quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Galinha no relogio

14 comentários:

  1. Este relógio esta uma graça!!!!!Parabéns pelo capricho!!!!bjos e sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Ah! tá um show esse relógio. Lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga conheci teu trabalho atraves do programa vida melhor achei tudo lindo ja vou fazer parte de seu blog venha fazer do meu também vou adorar compartilhar com vc bjos fike com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, conheci tuas "artes" no programa da Tati, minha xará!
    Adorei tuas peças, teu trabalho é realmente muito lindo.
    Estou seguindo teu blog e espero que conheças o meu: guriaprendadaatelie.blogspot.com
    Te espero, Guria!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    كل سلسلة أسود

    ResponderExcluir
  7. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    ResponderExcluir
  8. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda gostaria de aprender a fazer o cozinheiro no relógio, tem como VC fazer e postar as fotos e moldes. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda gostaria de aprender a fazer o cozinheiro no relógio, tem como VC fazer e postar as fotos e moldes. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda gostaria de aprender a fazer o cozinheiro no relógio, tem como VC fazer e postar as fotos e moldes. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Amo esta galinha no relógio. Já fiz várias, graças a você. Obrigada e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Ola poderia me mandar os moldes por e-mail? Lucieneandrade@linkbr.com.br.Obrigada

    ResponderExcluir